Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estou triste....

falecimento é uma passagem em nossa vida que faz um vazio na alma...dá sensação de perda muito grande...saber que não iremos mais ouvir a voz daquele ente querido...é muito dolorido...estou sentindo tudo isso e muito mais com a perda de minha prima Ingrid.
Ela se foi ontem e já parece um século...tenho certeza que ela estará bem onde está, mas somos egoístas...queremos todos os entes queridos ao nosso lado, para serem tocados e ouvidos...


E ISSO É UMA VERDADE, sem dúvida, sempre SERÁ !!!!


Ontem fui ao velório e a vi no caixão, mas mesmo assim não acredito, ainda...tudo muito estranho...
Ela era mais que minha prima, era irmã !  Praticamente fomos criadas juntas. Apesar de eu morar em São Paulo e ela em São Vicente e depois Santos, na nossa infância sempre passei minhas deliciosas férias na casa de minha tia, mãe de Ingrid.
Quando ela se casou, veio morar em São Paulo e todos os dias mantínhamos contatos por telefone e pessoalmente menos do que eu gostaria...
Ela se foi...ficaram os filhos e noras, e o esposo e amigos e parentes...estamos todos anestesiados....
Uma coisa é certa, INGRID sempre estará perto de nós, em nossos pensamentos e, com certeza, continuará olhando por todos como quando em vida.
Nós te amamos e a saudade será sempre muito grande.
E você continuará linda como sempre foi !





4 comentários:

Letícia Alves disse...

Tania,
A única coisa que posso lhe dizer é que confie em Deus e fique bem.
A dor passa, ora devagar, ora depressa, mas um dia passa e fica somente a saudade.
Beijos e fique bem!

Unknown disse...

É, Ingrid é uma pessoa única para nós.
Levou um pouco de nós e deixa um pouco de si mesma.
Muitas saudades - até doi

Renato Molitsas disse...

Tania...Obrigado por suas palavras e vc tem razão...minha mãe era uma pessoa muito especial mesmo, ela esta fazendo muita falta.

Unknown disse...

Oi Ta...realmente sobre a Dna. Ingrid é tudo verdade sim, pessoa linda de verdade, amei conhecê-la! Com certeza ela está fazendo muita falta.
Parabéns pelas palavras.
Bjus querida.
Carla